50 Tons Mais Escuros - Versão Grey - Ermine Fougner - Audiobook e Livro Narração Sintética





Esse é o segundo livro de 50 Tons de Cinza pelo ponto de vista de Cristian Grey.
Não li, portanto qualquer sinopse que eu fizer seria sem o devido conhecimento, pelamordedeus quem ler ou já leu faz uma resenha pra mim.























Arquivo: Mp3 compactado
Tamanho: 718 Mb
Áudio: Narração Sintética

TRANSFIRA PARTE ÚNICA Opção 1


TRANSFIRA PARTE ÚNICA Opção 2


Ou leia o livro em seu dispositivo  PDF AQUI

Deixe o seu comentário sobre o livro.
Link quebrado?
Por favor avise-nos

11 comentários

olá boa noite, sou deficiente visual e me interessei pelos livros cinquenta tons na verssao grey, mais não os consegui baixar em áudio, gostaria de saber, como faço por favor #anciosa

Arquivo: Mp3 compactado
Tamanho: 786 Mb
Áudio: Narração Sintetizada
TRANSFIRA PARTE ÚNICA

01 - Clique em "Parte única".
02 - Aguarde os 5 segundos e clique em FECHAR PROPAGANDA.
03 - Após abrir o site, role para baixo a página onde foi carregado o arquivo e clique no botão DOWNLOAD.
Pronto seu arquivo será baixado.

- Não estou conseguindo fazer o downloand em pdf

Não estou conseguindo fazer o download em site 😢

oi pirata gostaria de saber se teria uma versão narração humana,pois a sintetizada não da pra entender nada pois a narração é ruim ,não igual os outra narração do cinquenta que é muito boa se conseguir arrumar a narração de cinquenta tons de cinza versão do grey.por favor me avise

Não consegui fazer o download do pdf.

Como faço pra baixar em pdf pois nao abre

Alguém sabe me dizer onde baixo mais não quero em PDF pq meu celular não abre queria em outro como eu baixei os outros bjs obrigado

Baixa um app chamado moon+reader que abre.
Se vc preferir tbm vai em configurações e marca a opção reorganizar texto. Fica muito bom de ler. Dá pra ler qualquer livro pdf assim.

Essa versão e original da autora E.L James?
Ou e de autoria dos fans?

Olá Ariana esta é uma fanfic feita por fã !!


EmoticonEmoticon